Qui, 02 de junho de 2022, 00:43

Publicado edital de matrícula para o campus de Lagarto
Resultado do vestibular 2022 foi divulgado no dia 24/05

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) torna público o edital de matrícula institucional para os candidatos aprovados no vestibular 2022 do campus de Lagarto. Os interessados devem realizar os procedimentos de matrícula entre os dias 20 e 22 de junho, atentando para o dia correto para cada curso.

O procedimento é realizado de forma remota. Para tanto, os candidatos aprovados no processo seletivo devem digitalizar em documento PDF único todos os documentos originais previstos no anexo II. É importante que tudo esteja legível, sem cortes ou rasuras em fotos ou texto.

A matrícula é uma etapa obrigatória. Para realiza-la, o candidato deve acessar o Portal do Ingresso, se cadastrar e, a seguir, acessar o portal para enviar a documentação nas datas de matrícula informadas para cada curso.

O vestibular 2022 do campus de Lagarto ofertou 410 vagas para cursos de graduação na área de saúde. O resultado com a lista dos aprovados foi divulgado no dia 15 de junho.

Clique aqui para acessar o edital de matrícula para o vestibular 2022 do campus Lagarto


Atualizado em: Qui, 02 de junho de 2022, 13:27