Sex, 03 de dezembro de 2021, 22:12

Alunos EaD podem solicitar, até 07/01/2022, prorrogação de prazo máximo para conclusão da graduação
Prorrogação pode ser por até dois períodos; confira relação

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou o edital que estabelece procedimentos para solicitação de prorrogação de prazo máximo de conclusão de curso por parte dos alunos da graduação da UFS na modalidade EaD.

Podem solicitar a prorrogação, por até dois períodos letivos, alunos que se encontram passíveis de desligamento da instituição por decurso de prazo máximo para conclusão de curso.

Nos anexos 3 e 4 do edital constam as relações com números de matrícula dos alunos que têm o período letivo 2021.2 como prazo máximo de conclusão de curso e dos que não apresentam em 2021.2 condições de concluir o curso dentro do prazo máximo.

Alunos que constam de uma das relações mencionadas podem solicitar a prorrogação do prazo de conclusão encaminhando toda a documentação exigida no edital para o e-mail semop@academico.ufs.br, até o prazo de 07/01/2022.

Para dar entrada no processo deve ser encaminhado para semop@academico.ufs.br, em ARQUIVOPDFÚNICO, o requerimento que consta no Anexo I do Edital, devidamente preenchido e assinado, seguido de documento de identidade, histórico escolar atualizado, cronograma dos componentes curriculares a serem cursados (Anexo II) e demais documentos que julgar necessários.

Todos os documentos devem ser enviados na forma de um ARQUIVO PDF ÚNICO.

Prorrogação / Desligamento

Até o dia 18 de fevereiro o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) registrará no SIGAA a prorrogação do prazo de conclusão dos discentes que tiverem suas solicitações deferidas. A partir dessa data, igualmente, serão desligados os alunos cujas solicitações foram indeferidas ou que não solicitaram prorrogação de prazo.

Para mais informações, acesse o edital nº 68/2021/PROGRAD.

Para dúvidas ou esclarecimentos, fale com o DAA pelo telefone (79) 3194-6503 de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00.

Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, 03 de dezembro de 2021

Atualizado em: Sex, 03 de dezembro de 2021, 22:21