Seg, 24 de agosto de 2020, 14:08

Resultado preliminar da matricula institucional dos candidatos aprovados no vestibular 2020 modalidade EaD
(Edital Nº 17/2020/PROGRAD)

Esta é primeira vez, na história da UFS, que se faz Matrícula Institucional de forma não presencial.

Problemas surgiram, como é do conhecimento de muitos de vocês.

Para não prejudicar ninguém, decidimos estender até 26/08, próxima quarta, o prazo final para correções.

Para esclarecimento de dúvidas ligar, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, para3194-6501 ou 3194-6503.

NA 2ª COLUNA DESTE RESULTADO TEMOS AS SEGUINTES SITUAÇÕES:

Matriculado – Indica que deu tudo certo, o candidato já está matriculado e seu número de matrícula está na coluna seguinte.

ccvufs@gmail.com aguarda documento(s) até 26/08 – A CCV (Coordenação do Concurso Vestibular), setor responsável pela comprovação de renda, deu um despacho no processo informando falta de documento(s) e solicitando envio. O candidato deve consultar www.sipac.ufs.br, clicar em Processos, fornecer o número do processo e clicar na lupa para ler o(s) despacho(s).

daadicac@ufs.br aguarda documento(s) até 26/08 – A Dicac, setor do DAA responsável pela verificação dos demais documentos, deu um despacho no processo informando da falta de documento(s) e solicitando envio. O candidato deve consultar www.sipac.ufs.br, clicar em Processos, fornecer o número do processo e clicar na lupa para ler o(s) despacho(s).

Indeferido-01 – Tivemos apenas um caso. Os documentos apresentados mostram que a renda familiar per capita do candidato é maior que 1,5 salário mínimo, o que inibe a sua participação na cota escolhida.

Indeferido-02 –Tivemos quatro casos. As candidatasconcluíram o ensino médio no SESI ou escola cenecista.Mesmo oferecendo ensino gratuito, elas não são consideradas escolas da rede pública de ensino, condição estabelecida, por lei, para participar do sistema de cotas.Uma delas concluiu o ensino médio na Escola Vila das Crianças - ISMAB/Distrito Federal, que não é púbica.

Sem Processo – O candidato deve, até 26/08/2020, enviar a documentação para protocoloufs@gmail.com. Ele deve consultar o Edital Nº 17/2020/Prograd para ver, CUIDADOSAMENTE, a documentação necessária.

Na última coluna, Descrição do Grupo, PPI designa os candidatos que, no momento da inscrição, se declararam Pretos, Pardos ou Indígenas.PcD quer dizer Pessoa com Deficiência.