Qui, 01 de junho de 2023, 15:13

Novos estudantes serão recepcionados com ações informativas e recreativas
Departamentos e centros/campi organizam atividades; Prograd realizará ‘Corredor Científico’

Os novos estudantes de quatro campi da Universidade Federal de Sergipe (UFS) serão recebidos com diversas atividades informativas e recreativas. O Acolhimento acontecerá a partir do dia 05 de junho, nos campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras – onde os calouros iniciam seus cursos no período 2023.1.

Materiaw

O Acolhimento 2023.1 envolverá ações diversificadas, planejadas e organizadas pelos centros/campi e seus departamentos, como apresentações musicais, palestras, atividades práticas e muitas outras (confira a programação completa no final desta matéria).

Corredor Científico

Além das programações descentralizadas, acontecerá também o Corredor Científico, organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), através do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib). A atividade será no dia 5, a partir das 7h, na passarela de pedestres localizada entre as didáticas V e VI do Campus São Cristóvão.

A proposta é que grupos de pesquisa, projetos de extensão, projetos de apoio pedagógico e empresas juniores exponham projetos, além de oportunizar o compartilhamento de experiências, vitrines tecnológicas, possibilitando interações entre discentes veteranos, docentes e calouros.

+Clique aqui para acessar a programação do Acolhimento 2023.1 na íntegra.

Ascom UFS
comunica@academico.ufs.br