Qua, 31 de maio de 2023, 14:52

Sisu UFS 2023: publicada relação de suplentes ou excedentes que passaram para aprovados
Prograd também divulgou a composição de turmas por período

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe publicou a 1ª relação de candidatos que passaram da condição de suplentes ou excedentes para aprovados do Sisu UFS 2023. Os candidatos que passaram da condição de suplentes para aprovados já podem e devem se cadastrar no Sigaa e realizar o procedimento de confirmação de matrícula institucional na data especificada para cada campus para ocupação efetiva da vaga.

Para acessar a lista de suplentes ou excedentes que passaram para a condição de aprovados, clique aqui.

Já os excedentes que passaram para aprovados devem realizar a pré-matrícula institucional no período de 02 a 07 de junho, por meio do Portal de Ingresso, com envio de toda a documentação obrigatória. Quem não realizar o procedimento será considerado desistente, perdendo a vaga e sendo substituído por outro candidato, obedecendo-se a ordem de classificação.

Também está disponível a relação atualizada de suplentes e excedentes. Clique aqui.

Composição de turmas

Dentro do processo seletivo Sisu UFS 2023, a Prograd também publicou a composição de turmas por período. A lista contempla a relação nominal dos alunos para o período letivo 2023.1 ou 2023.2. Para acessar a composição de turmas, clique aqui.

A pró-reitoria ressalta que o procedimento de confirmação de matrícula institucional deve ser relizado como etapa obrigatória por todos os discentes com ingresso nos cursos de graduação da UFS, independente do período letivo.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 31 de maio de 2023, 15:41