.

7ª RELAÇÃO DE EXCEDENTES CONVOCADOS PARA OCUPAR VAGAS DE
DESISTENTES DO VESTIBULAR 2013 PARA O CAMPUS UNIVERSITÁRIO
PROF. ALBERTO CARVALHO - DE ITABAIANA

1. INFORMAÇÕES GERAIS

Os candidatos que constam nesta 7ª Relação devem comparecer à Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos - campus de São Cristóvão - para realização da Matrícula Institucional, até o dia 13/09/2013, no horário da 9h às 12h e das 14h às 16h30min. Para efetivação dessa matrícula devem ser apresentados os documentos constantes do Edital N. 001/2013/PROGRAD. Conforme consta no Edital, antes de comparecer ao DAA - Departamento de Administração Acadêmica – o candidato classificado nos grupos “G” e “H” deve se apresentar à CCV – Coordenação de Concurso Vestibular – para comprovação da renda familiar bruta mensal per capita.

O candidato que não realizar sua matrícula até as 16h30min do dia 13/09/2013 será considerado DESISTENTE, perdendo sua vaga e sendo substituído por outro, segundo a ordem de classificação.

2. LOCAIS DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

CCV: Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão – SE.

DAA: Prédio da Reitoria, Térreo, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão – SE.

3. 8ª RELAÇÃO DE EXCEDENTES CONVOCADOS PARA OCUPAR VAGAS DE DESISTENTES

Caso haja necessidade, uma 8ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes será divulgada em www.daa.ufs.br em 03/09/2013, com locais e horários de matrícula especificados. Os candidatos relacionados na 7ª Relação terão até o dia 17/09/2013 para realização da Matrícula Institucional.

Clique abaixo para ver a 7ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes do Vestibular 2013 para o Campus Universitário Prof. Alberto Carvalho - Itabaiana.