Qui, 29 de outubro de 2020, 13:30

Publicada retificação do edital de matricula institucional para o vestibular 2020 do campus do Sertão
Os alunos têm até 02 de novembro para realizar o procedimento

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe divulgou a retificação do edital 29/2020/Prograd que trata dos procedimentos necessários para a realização da matrícula institucional dos candidatos aprovados no vestibular 2020 do campus do Sertão para os cursos de graduação presencial, bem como as condições de desistência e de chamada de excedentes.

Os candidatos aprovados têm até o dia 02 de novembro, para realizar abertura de processo administrativo. Aqueles que não enviarem os documentos até esta data serão considerados desistentes, sendo chamados outros candidatos para ocuparem as vagas.

Dos procedimentos

A solicitação de matrícula, seguida dos documentos necessários deverá ser enviada em arquivo PDF único para o email: protocoloufs@gmail.com até o dia 02 de novembro, para abertura de processo administrativo.

Será publicada até o dia 05 de novembro, em www.daa.ufs.br a relação dos candidatos com o resultado preliminar das solicitações da matrícula. Ao resultado publicado, cabe recurso dirigido à Prograd em até 24 horas após a divulgação do resultado preliminar. Até o dia 09 de novembro, será publicada a relação dos candidatos com o resultado final das solicitações da matrícula após as análises dos recursos.

Clique aqui para acessar o edital retificado.

Atualizado em: Qui, 29 de outubro de 2020, 14:57