Sáb, 21 de março de 2020, 23:43

2ª Relação de candidatos que passaram da condição de Excedentes para Aprovados do vestibular 2020 para o Campus de Lagarto
(Edital 09/2020/Prograd)

A relação contém 21 nomes, assim distribuídos:

CURSO

CANDIDATOS

Enfermagem

2

Farmácia

5

Fisioterapia

3

Fonoaudiologia

1

Medicina

3

Nutrição

5

Odontologia

0

Terapia Ocupacional

2

TOTAL

21

Todos os candidatos relacionados devem comparecer à Divisão Acadêmica do campus de Lagarto (DIAC), no horário das 8h às 17h, para realização da Matrícula Institucional.

MAS, QUANDO?

Na divulgação da Relação anterior (a 1ª) constava que a Matrícula Institucional dos candidatos convocados nesta 2ª Relação deveria ser feita até as 17h do dia 24/03/2020.

Mas, com a suspensão de quase todas as atividades presenciais da UFS, decorrente da situação que estamos passando devido à propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19, a Matrícula Institucional só será feita quando as atividades administrativas presenciais da UFS voltarem ao normal.

Acompanhem as notícias pelo Portal da UFS (www.ufs.br) e pelos sites www.daa.ufs.br e www.cornavirus.ufs.br (neste, clicando em Notícias, na parte esquerda da página inicial do site).

A documentação que deve ser apresentada e os procedimentos que devem ser seguidos estão detalhados no Edital Nº 09/2020/PROGRAD, que deve ser lido com a máxima atenção.

O candidato que não fizer a Matrícula Institucional dentro dos novos prazos que serão estabelecidos, será considerado desistente, perdendo a vaga e sendo substituído por outro, obedecendo-se a ordem de classificação.

Clique no link abaixo para ver a 2ª Relação de Excedentes convocados.


Atualizado em: Qui, 28 de maio de 2020, 10:49
Notícias UFS