Qui, 09 de agosto de 2018, 16:27

Inscrições abertas para o TOEFL ITP
Alunos podem se inscrever enquanto houver vagas

O exame de proficiência em inglês Toefl ITP está com inscrições abertas para alunos e servidores da Universidade Federal de Sergipe. As provas serão aplicadas gratuitamente e os interessados podem se inscrever através do site do Inglês Sem Fronteiras. O período de inscrição foi aberto nesta quinta-feira, 09, e segue enquanto houver vagas disponíveis.

Os inscritos receberão um "score" contendo a pontuação obtida que será utilizado como atestado de proficiência do candidato. O Toefl também pode ser utilizado em seleções de mestrado e doutorado, bem como em programas de mobilidade acadêmica. As provas são essenciais para aqueles que desejam fazer os cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras, uma vez que somente aqueles com matrícula ativa no My English Online ou que tenham feito o exame terão o direito de se inscrever para as aulas presenciais.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do IsF através dos seguintes canais: facebook.com/inglessemfronteirasufs, e-mail: isf.ufs@gmail.com ou telefone: 3194-6327.

Atualizado em: Qui, 09 de agosto de 2018, 17:51