Qui, 20 de novembro de 2014, 10:39

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA NOS CURSOS EaD DA UFS

A Universidade Federal de Sergipe está lhe convocando para ocupar vagas de desistentes do Processo Seletivo do Sistema Modalidade de Educação a Distância para ingresso em 2014.2.

Os candidatos relacionados deverão comparecer até o dia 26/11/2014, para realizar a Matrícula Institucional, no Departamento de Administração Acadêmica, DAA, prédio da Reitoria, Campus de São Cristóvão, Bairro Rosa Elze, nos horários das 9h às 12h e 14h às 16h30min. Para efetivação desta Matrícula devem ser apresentados os documentos constantes do Edital N. 34/2014/PROGRAD

Antes de comparecer ao Posto do DAA para a efetivação da Matrícula o candidato que está ingressando pelos grupos "G" e "H" deve comparecer ao Posto da CCV para apresentar a documentação referente à comprovação de renda.

O candidato que se inscreveu pelo sistema de cotas (grupos "E", "F", "G" ou "H") mas que está ingressando pelo grupo "D" não precisa comprovar renda nem demonstrar que cursou o ensino médio na rede pública oficial de ensino.

Clique no link abaixo para ver o Edital:

O candidato que não realizar sua matrícula até as 16h30min do dia 26/11/2014 será considerado DESISTENTE, perdendo sua vaga e sendo substituído por outro, segundo a ordem de classificação.

Todas as informações pertinentes estão em www.daa.ufs.br. Para chegar diretamente à parte referente a esta convocação, disponibilizada em 19/11/2014, acesse:

Caso haja necessidade, uma 2ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes será divulgada em www.daa.ufs.br, no dia 28/11/2014, constando nela o prazo limite para realização da Matrícula Institucional.

Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, 20/11/2014

Prof. Antônio Edilson do Nascimento